O Hotel

O Príncipe Hotel foi inaugurado em 1969 por Lenadro Nunes, que gerenciou o principe_hotel_completoempreendimento por 8 anos. Em 01 de junho de 1977 foi adquirido por Paulo Queiroz, permanecendo a qualidade e eficiência do negócio, se fixando como o maior e mais importante empreendimento hotelerio da região.

Recebendo diversas personalidades políticas, artísticas e empresariais, com requinte, luxo e profissionalismo.

O Príncipe Hotel está localizado no centro comercial da cidade e é considerado referência de hospedagem na região. Conta com dezenas apartamentos e suítes distribuídos em 5 andares do hotel no centro de Itabuna. Possui internet gratuita em todas as acomodações e os hospedes podem aproveitar os benefícios de todos os serviços de alta qualidade que oferecemos, o Príncipe é o hotel ideal para sua viagem a Itabuna. É um hotel tradicional e possui alto padrão de conforto. Tem como principal característica a qualidade de atendimento aos seus hóspedes e as facilidades que disponibiliza ao longo da hospedagem, como sala de estar, computador de acesso livre, restaurante, salão de eventos, internet wi-fi entre outros.

Facilidades e Serviços:

close

Nossa Missão:

Oferecer  uma estada  agradável, superando as expectativas dos clientes, valorizando suas considerações para melhoria continua dos serviços.

Nossa Visão de Futuro:

Ser, dentro do nosso segmento a melhor opção de hospedagem da cidade, matendo a tradição do bom

atendimento e alcançando a excelência através da inovação.

Nossas Convicções, valores e princípios:

Excelência no atendimento;

Melhoria contínua dos serviços valorizando os recursos humanos;

Respeito ao meio ambiente;

Ética nos negócios com clientes, concorrentes e parceiros comercias.

 

Atendimento online